Dermatologia

Ao contrário do que muitos pensam, a dermatologia não consiste apenas no tratamento cosmético. A especialidade é responsável pelos cuidados com o maior órgão do corpo humano, a pele! Além dos seus anexos, que são os cabelos e unhas.

Para ser dermatologista, após os seis anos de faculdade de medicina, é necessário passar por outra prova, para realizar a especialização, que dura mais três anos. E então só assim poderá realizar mais uma prova da Sociedade Brasileira de Dermatologia, para, após a aprovação, receber o título de especialista em dermatologia.

O Dr. André Adriano visa um novo conceito em dermatologia integrada, unindo as dermatologias clínica, cirúrgica e cosmética. Englobando desde a prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças da pele até as pequenas cirurgias de unhas encravadas, retirada de cânceres da pele e realização de técnicas de rejuvenescimento com a utilização de lasers, toxina botulínica, fios de sustentação e preenchimentos, além de receitar uma rotina de produtos tópicos própria para cada paciente. Tudo isso, em busca da beleza associada à naturalidade e saúde. Os tratamentos cosméticos não devem alterar a identidade do paciente, mas apenas suavizar as marcas que o tempo e o ambiente deixam em sua pele. O Dr. André Adriano ajuda as pessoas a terem uma pele mais saudável e atraente, com tratamentos dermatológicos especiais e confiáveis. O objetivo não é apenas tratar o paciente, mas dedicar tempo em explicar seus diagnósticos, para que saibam o que tem e quais são os possíveis tratamentos.

André Adriano - 2015